O melhor lado da Mauro

Responder jan 28 2015 Aolyneia Estarei viajando p/ Orlando em fevereiro e minha dúvida é a seguinte: viajarei c/ meu marido, meu filho ( maior, independente e morando sozinho) e sua própria namorada. Utilizando questãeste aos dólares como preencho este formulario do saida do País do futebol e entrada nos EUA?

Vi você Discutir em quantidade máxima para não precisar por declaraçãeste, mas precisa ter uma quantidade mínima?

Olá!! Gostaria do saber se posso tomar esse bolo usando a minha receita por bolo simples de manteiga, leite e 3 ovos,acrescentando somente a gelatina. pois não tenho costume por comprar massa pronta.

Responder jun 04 2015 Luis Deverei viajar para os EU final do corrente ano levando em espécie por volta de U$ 20mil para turismo e adquire do mercadorias .

Ainda assim eu e minha filha não poderemos declarar cada uma, separadamente, a quantia qual porta? Sei de que somos uma família, porém ela é independente. Nãeste cabem formulários separados (eu e filho 1 – ela outro)? Bastante obrigada e parabé especialmentens através paciência.

Responder dez 07 2016 Roni Outra duvida… se eu abrir uma conta no Banco da Brasil aqui e uma conta no Banco do Brasil la… o qual eu pago por impostos de modo a enviar dinheiro de modo a a amfoirica e qual a frequência de que posso enviar as remessas??

Vou para a Europa com 5 mil euros, metade desse valor comprei e tenho recibos em o nome, e a outra metade o marido comprou e este recibo está pelo nome dele e ele nãeste vai na viagem comigo.

1 receio dos dirigentes passa pela relação do treinador usando ESTES comandados. Do forte temperamento, ele teria perdido o grupo durante sua própria passagem à frente do time rubro-negro. Confiante em sua capacidade, este Fluminense espera recebê-lo Muito mais maduro e capaz do capitanear uma ampla reformulação.

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos de arroz. A Cilene espie esses caras tem um buffet e faz esses bolinhos em sua mesa de Churr...

2 – Você nãeste pagará taxas para declarar a saída, contudo, fique por olho na sua próxima declaraçãeste por IR, você deve descriminar esses valores declarados no instante da saída do país;

Lasaro da Cunha, vice-presidente do Atlé especialmentetico: livre do ato trabalhista e planejando estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio arquivo

Uma vez declarado ESTES valores pelo formulário, e havendo a comprovação da origem, não há com o qual se preocupar. Caso não declare, ou não possua a comprovaçãeste da compra ou origem da moeda, poderá haver multa, apreensãeste do dinheiro, e até exatamente deportaçãeste.

Tenho uma dúvida. Tenho notas antigas do dólares e, segundo informações recentes, elas não estãeste circulando Ainda mais nos EUA e teriam que ser trocadas apenas nos bancos do lá. Eu gostaria por trocar uma quantia equivalente à mais por RS 10.

Responder nov 25 2015 Andrea Bom dia Brenda, passei pela mesma situação qual você pelo ano passado, estava utilizando 10900 dólares e nãeste fiz a declaraçãeste, fui chamada na salinha e lá fui entrevistada novamente, eles contaram nota por nota e comprovaram qual estavamos utilizando esse valor superior, o policial nos falou exatamente isso que aconteceu com você qual eles poderiam ter retido nosso dinheiro, mas tivemos mais sorte e ele entãeste somente fez alguma anotaçãeste no pc dele , anotou algo saiba como o passaporte do o marido e nos liberou, na hora estava tão nervosa que não sei nunca este de que o marido assinou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *